Trocar produto Eudora | Como solicitar a troca, devolução ou reembolso

Receber produto da Eudora com defeito, vencido ou diferente daqueles que você encomendou? Saiba que você pode trocar um produto Eudora.

Felizmente fazer trocas e devoluções Eudora é bem simples e você pode até mesmo fazer a troca de produtos por arrependimento.

Isso significa que até aqueles produtos que você vendeu, mas alguma cliente acabou desistindo podem ser devolvidos dentro do prazo.

A troca de um produto errado da Eudora pode ser realizado diretamente pela central de atendimento da empresa.

Caso você ainda não sabe como solicitar a troca de um pedido errado Eudora, você vai aprender passo a passo aqui no Pedido Fácil.

Quais produtos se encaixam na categoria defeito?

A troca de um produto com defeito Eudora pode ser feito tanto para o Kit Inicial Eudora, quanto para os pedidos normais.

Qualquer produto que esteja vencido, com danos na embalagem, pacotes abertos, dentre outros.

Por mais que o produto em si não apresente problemas, ele deve ser trocado, pois passará uma impressão nada profissional a seu cliente, principalmente se você está fazendo o seu primeiro pedido Eudora.

Como trocar produto Eudora com defeito ou errado

  1. Ligue para a central de atendimento da empresa no telefone 0800 727 4535. No entanto, o atendimento é realizado somente durante o horário comercial e de segunda a sexta;
  2. Selecione a opção que corresponde a “troca e devoluções”;
  3. Depois de ser atendido por um dos funcionários, explique a situação e diga que precisa trocar um produto Eudora;
  4. Em seguida, caso tenha aceito o produto do entregador, você receberá instruções de como despachar o produto defeituoso de volta para a empresa. Caso tenha negado a entrega, basta informar ao atendente;
  5. Em um prazo máximo de 30 dias, a empresa mandará um novo ou novos produtos para o seu endereço. Caso o produto Eudora não esteja mais disponível, você poderá optar por um novo produto de mesmo valor ou receber o valor de volta.

Pela central de atendimento ou diretamente no aplicativo você consegue solicitar a 2 via do boleto Eudora.

Troca ou devolução de produto Eudora por arrependimento

Graças ao código do consumidor, todas as compras realizadas pela internet têm a garantia de arrependimento. Isso significa que se você se arrependeu de um produto comprado na Eudora, você tem até 7 dias para fazer a devolução e receber o dinheiro de volta ou trocar por outro produto

Legal né? Mas como isso funciona na prática?

Para fazer a devolução de um produto Eudora e receber o dinheiro de volta, faça o seguinte:

  1. Ligue para a central de atendimento, de segunda a sexta, durante o horário comercial, no telefone 0800 727 45354;
  2. Durante o atendimento automático, selecione a opção que corresponde a “trocas e devoluções”;
  3. Em seguida, diga ao atendente que se arrependeu da compra e que deseja receber o dinheiro de volta;
  4. Em seguida, o atendente vai te encaminhar um código de devolução que deverá ser entregue nos Correios. A troca de um produto Eudora é gratuita;
  5. Por fim, a empresa deverá receber o produto, fazer a conferência e enviar um produto novo para você ou te devolver o valor pago.

Como vou receber o dinheiro de volta após o arrependimento?

Solicitar a devolução de um produto é tão simples quanto começar a revender Eudora.

Para isso é preciso que você esteja dentro do prazo legal previsto que é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Primeiramente, você deve seguir o passo a passo acima, ligando para a central de atendimento e pegando o código para devolução do pedido Eudora.

A depender da forma de pagamento você precisará de informações diferentes para receber o reembolso da Eudora. Confira:

Pagamento via boleto

  • Nome completo, número do seu documento de CPF, Banco, agência e número da conta corrente ou poupança;

Pagamento por cartão de crédito

Caso você tenha realizado o pagamento via cartão de crédito a devolução será mais fácil, mas você receberá o estorno em até 60 dias.

O que você vai precisar:

  • Nome completo;
  • Número do documento de CPF;
  • Final do cartão utilizado.

Por fim, se ainda ficar com dúvidas sobre como solicitar a troca, devolução ou estorno do valor pago à Eudora, fique à vontade para deixar um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *