Endereço: AV Borges de Medeiros, Matelândia PR – CEP 85887-000.

E-mail: tecsoucom@gmail.com

Técnicas para vender Avon mesmo na pandemia

Não podemos negar que a pandemia do Coronavírus pegou o mundo inteiro de surpresa e ninguém imaginou que a economia e as regras simples do cotidiano seriam tão afetadas. Pensando exclusivamente nas revendedoras Avon, muitas tiveram que solicitar o auxilio emergencial do Governo Federal para se manterem.

Todavia, muitas revendedoras recebiam bem mais do que R$600,00 antes do inicio da crise no Brasil. Diante dessa situação, separamos algumas dicas e postagens antigos do nosso site que podem te ajudar a vender mais Avon, mesmo durante o isolamento social.

Técnicas para vender Avon no isolamento social

sucesso vendendo avon na pandemia

Em algumas cidades brasileiras, nós sabemos que o isolamento social está bastante crítico e fazer visitas presenciais até as clientes é um risco à saúde de quem vende e de quem compra. Entretanto, nós do Pedido Fácil Avon separamos alguns canais que podem ser usados e vai melhorar o seu desempenho. Confira:

Catálogo digital: Recentemente a Avon está disponibilizando um catálogo digital para que as revendedoras consigam ter uma ferramenta a mais na hora das vendas.

Também temos uma postagem exclusiva de como funciona o catálogo digital Avon.

A ideia é bastante simples, a cada campanha você envia o link da revista digital para os seus contatos do Whatsapp, Facebook e assim por diante. Ao receber o link, suas clientes poderão visualizar a versão online do folheto, adicionar os produtos ao carrinho e no final da compra selecionar você como revendedora. Legal né?

Após a conclusão do pedido, a cliente te envia a lista através da rede social desejada e você pode fazer o envio do pedido do Avon comigo através site ou do aplicativo.

Mercado Livre e OLX: Em 2018, escrevemos o texto ao lado sobre as vantagens e desvantagens de se vender Avon utilizando marketplace. Hoje em dia, além do Mercado Livre e da OLX, você também pode ofertar os seus produtos na Americanas, Submarino, dentre outras grandes lojas.

marketplace para avon

Se você não quiser ler a postagem inteira, nós podemos adiantar que vale muito a pena nesse tempo de crise. O único trabalho que você terá é o de anunciar os produtos na plataforma e leva-los até os Correios depois de concretizar a venda.

No entanto, para vender pela internet é necessário ter os produtos a pronta entrega. Caso contrário, o resultado será totalmente o oposto ao desejado.

Redes sociais: A primeira dica foi enviar o catálogo online para suas clientes para os seus contatos. No entanto, muitos dos seus seguidos e amigos virtuais não estão na sua lista de contato privada.

Nesse caso, que tal criar lindas postagens com as principais promoções da campanha em suas redes sociais.

O ideal é não parecer irritante e sair postando todas as páginas do folheto. Pelo contrário, faça no máximo 3 postagens ao dia e varie entre postar com fixo ou status.

Ainda não sou revendedora

Se você chegou até esse texto procurando uma nova forma de receber uma renda extra durante a pandemia, nós temo um conteúdo especial para você: Como se tornar uma boa vendedora de Avon.

É muito importante destacar que vender “fiado” é um péssimo negócio, mas se for preciso, faça somente para as pessoas de confiança, sempre suspeite de pedidos muito altos e se for o caso, peça uma parte do dinheiro antecipado, assim você não corre o risco de ter um grande prejuízo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.