Sou revendedora, mas quero vender mais Avon

Algumas pessoas tem tido dificuldades na hora de revendedor os produtos Avon, seja por falta de interesse dos clientes, muitas revendedoras em sua região ou por falta de um treinamento em vendas. Felizmente, existem muitos caminhos que você pode seguir para vender mais Avon.


Quando questionados pela qualidade dos produtos Avon, pode ter certeza que a grande maioria das pessoas vão concordar que os produtos são excelentes. Então é preciso encontrar o erro e consequentemente vender mais.

Como vender mais avon
Produtos Avon são muito bem recebidos pelas brasileiras.

Porque não consigo vender mais Avon?

Vamos falar um pouco sobre esse assunto respondendo algumas perguntas.

Você já parou para olhar quantos concorrentes existem ao seu redor? 

A Avon é uma das atividades mais comuns para quem quer viver livre de patrões e isso leva a uma grande concorrência. No entanto, quais são as técnicas que eles usam? Eles tem sucesso? Eles conquistam os clientes?

Para se sair melhor que o concorrente você precisa ser amigo do cliente, falar abertamente sobre os benefícios de cada produto e nunca falar milagres sobre ele. Pois, acredite! É preferível vender sempre!

Você conhece os produtos da Avon? 

Ao se tornar uma revendedora Avon é preciso adquirir o kit inicial. Nesse kit, você recebe várias amostras dos principais produtos da empresa e conhecer o máximo sobre a origem, composição e qualidade de cada um é essencial para sair na frente das concorrentes.

Você vende pela internet?

A sua região está entupida de revendedoras, todas os possíveis compradores já tem seus revendedores fixos, o que posso fazer para vender mais Avon?

Utilize a internet a seu favor. Muitas pessoas estão ganhando muito e trabalhando menos vendendo os produtos Avon no Mercado Livre, OLX e outros.

Você usa o aplicativo Avon para celular?

pedido avon pelo celular
Aplicativo avon para celular permite enviar e receber pedidos dos clientes.

O aplicativo Avon para celular é uma ótima ferramenta para alavancar as suas vendas como revendedor Avon. Com ele, é possível levar uma versão do folheto online dentro do seu bolso.


Outra grande vantagem de se usar o aplicativo da Avon é que você acaba fazendo vendas no piloto automático. Como assim?

Os clientes baixam o aplicativo Pedido Avon em seu dispositivo e precisam buscam revendedores da região para conseguir efetuar uma compra. Com o aplicativo instalado em seu aparelho, a cliente pode escolher você como revendedora e enviar um pedido diretamente a seu dispositivo.

Se você ainda não usa essa poderosa ferramenta, acesse: Pedido Avon pelo celular, como instalar e vender mais.

Dicas importantes para vender mais Avon

Agora vamos a um resumão e algumas dicas extras para conseguir vender mais e vender sempre.

  1. Sempre analise os clientes dos seus concorrentes, veja se eles estão felizes com o atendimento, se não estiver você pode conquistar esse cliente;
  2. Seja verdadeiro com seus clientes, pois se falar o que não existe, ele pode parar de comprar de você;
  3.  Utilize o aplicativo da Avon para celular e venda no automático;
  4. Venda também pela internet, utilize o Curso viver de vendas para aprender como vender;
  5. Peça para que seu marido, esposa, filhos, leve alguns folhetos para seu trabalho ou faculdade e exibida aos colegas;
  6. Não tenha medo de levar um NÃO! Saiba que você não precisa vender para todos, você precisa vender para quem vai continuar comprando seus produtos;
  7. Utilize outras marcas para dar um apoio. Nem todo mundo utiliza apenas Avon, então abranja seu negócio vendendo outras marcas;
  8. Não desista!

Vale a pena vender Avon para quem eu não conheço?

A resposta é Sim, mas com uma condição, assim que você receber os produtos que a pessoa solicitou, a mesma precisa fazer o pagamento Á VISTA. Essa regra deve ser colocada em prática pelo menos na primeira venda para essa pessoa, pois você não conhece o cliente e se caso ela não te pague depois, o boleto da Avon ainda deverá ser pago e o prejuízo será somente seu.

Por isso, tente conhecer o máximo de seus clientes, qual é sua fama de pagador, onde moram e assim por diante. Utilize a regra, conheça os seus clientes. Assim você se sentirá mais tranquilo na hora de vender.

É importante saber de uma coisa. Você apenas será um bom vendedor, seja de Avon ou qualquer outra coisa, se não tiver medo de errar, não tiver medo de levar um NÃO e não ter vergonha de cobrar quem está te devendo.

Por fim, para que não fiquem dúvidas nem para quem vende e nem para quem compra, o site da Avon tem um excelente campo de perguntas e respostas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *