Produto Avon faltando na caixa, mas cobrando – Oque fazer?
Temos que admitir que não é incomum ver revendedoras relatando que receberam a sua caixa de pedidos, com algum produto Avon faltando, mas com o mesmo na nota.
Esse fato pode ocorrer por diversos motivos, os mais comum é que que preparou a sua caixa tenha esquecido de coloca-lo, também pode acontecer do produto estar em falta e o funcionário responsável pela conferência e emissão da nota não tenha percebido.
Todavia, se você foi cobrado por um produto Avon faltando, vamos te ajudar a recuperar o dinheiro ou o produto que você vendeu, mas não recebeu.
Produto Avon em Falta
- A primeira coisa a ser feita é acessar o site da Avon, através do link: https://www.avoncomigo.avon.com.br/widget/avonwg2/#/login;
- Em seguida, entre com os seus dados de acesso;
- Por fim, após estar logado no painel da empresa, clique na aba “Meus pedidos”, seguido da opção “Trocas e faltas”. Conforme imagem abaixo:

- Após visitar a página Trocas e faltas, você terá uma tela semelhante a da imagem acima. Selecione qual campanha você deseja realizar a troca e clique em buscar;
- Na página seguinte, clique no botão “Selecionar”;
- Na próxima tela, serão exibidos todos itens da campanha selecionada. No item que precisa ser trocado, clique sobre o botão “Solicitar troca”;
Veja também: Como fazer um troca do produtos Avon pelo site.
Após clicar no botão “Selecionar troca”, uma tela como a imagem abaixo será exibida. Preencha conforme as suas necessidades.
- No campo 1, selecione quantos produtos faltaram em sua caixa;
- No campo 2,você deverá escolher se ainda deseja receber o produto ou se prefere pegar o valor em créditos para compras futuras no site da Avon;
- No campo 3, selecione a primeira opção “Faltou o produto na caixa”;
- Por fim, clique em “Finalizar troca.
Quanto tempo para responderem?
Infelizmente os pedidos de produtos Avon em falta não são imediatos, o que significa que você terá que passar por uma avaliação individual por uma equipe da empresa, o prazo médio é de 7 dias úteis.
O status do seu pedido pode ser conferido diretamente no painel do revendedor Avon. Caso o seu pedido for aprovado, em até duas campanhas você irá receber o produto Avon em falta ou os créditos.
Todavia, se a sua solicitação for negada, você ainda pode tentar conversar diretamente com o setor responsável por trocas e faltas, através do e-mail: trocasefaltas@avon.com.
Veja também: Como negociar o débito com a Avon e voltar a vender na hora.
Faltaram pedidos na minha caixa e vcs recusaram mandar, eu não vou pagar o que eu não recebi, quero que vcs resolvam logo pq quero pagar o que eu devo.
Se não vou procurar meus direitos tbm não é a primeira vez que isso acontece, vou resolver logo os dois.Meu nome Edjane Ramos da Silva. Registro 67193371 Protocolo 18993622 Celular 75 98193 0565
Comprei um batom e ñ foi a cor correspondida na página quero trocar