Produto Avon faltando na caixa, mas cobrando – Oque fazer?

Temos que admitir que não é incomum ver revendedoras relatando que receberam a sua caixa de pedidos, com algum produto Avon faltando, mas com o mesmo na nota.


Esse fato pode ocorrer por diversos motivos, os mais comum é que que preparou a sua caixa tenha esquecido de coloca-lo, também pode acontecer do produto estar em falta e o funcionário responsável pela conferência e emissão da nota não tenha percebido.

Todavia, se você foi cobrado por um produto Avon faltando, vamos te ajudar a recuperar o dinheiro ou o produto que você vendeu, mas não recebeu.

Produto Avon em Falta

  • A primeira coisa a ser feita é acessar o site da Avon, através do link: https://www.avoncomigo.avon.com.br/widget/avonwg2/#/login;
  • Em seguida, entre com os seus dados de acesso;
  • Por fim, após estar logado no painel da empresa, clique na aba “Meus pedidos”, seguido da opção “Trocas e faltas”. Conforme imagem abaixo:
Produto em falta Avon
Pode acontecer de um produto Avon estar em falta. Veja como solucionar.
  • Após visitar a página Trocas e faltas, você terá uma tela semelhante a da imagem acima. Selecione qual campanha você deseja realizar a troca e clique em buscar;
  • Na página seguinte, clique no botão “Selecionar”;
  • Na próxima tela, serão exibidos todos itens da campanha selecionada. No item que precisa ser trocado, clique sobre o botão “Solicitar troca”;

Veja também: Como fazer um troca do produtos Avon pelo site.


Após clicar no botão “Selecionar troca”, uma tela como a imagem abaixo será exibida. Preencha conforme as suas necessidades.

  1. No campo 1, selecione quantos produtos faltaram em sua caixa;
  2. No campo 2,você deverá escolher se ainda deseja receber o produto ou se prefere pegar o valor em créditos para compras futuras no site da Avon;
  3. No campo 3, selecione a primeira opção “Faltou o produto na caixa”;
  4. Por fim, clique em “Finalizar troca.

Quanto tempo para responderem?

Infelizmente os pedidos de produtos Avon em falta não são imediatos, o que significa que você terá que passar por uma avaliação individual por uma equipe da empresa, o prazo médio é de 7 dias úteis.

O status do seu pedido pode ser conferido diretamente no painel do revendedor Avon. Caso o seu pedido for aprovado, em até duas campanhas você irá receber o produto Avon em falta ou os créditos.

Todavia, se a sua solicitação for negada, você ainda pode tentar conversar diretamente com o setor responsável por trocas e faltas, através do e-mail: trocasefaltas@avon.com.

Veja também: Como negociar o débito com a Avon e voltar a vender na hora.


2 Comentários

  1. Faltaram pedidos na minha caixa e vcs recusaram mandar, eu não vou pagar o que eu não recebi, quero que vcs resolvam logo pq quero pagar o que eu devo.
    Se não vou procurar meus direitos tbm não é a primeira vez que isso acontece, vou resolver logo os dois.Meu nome Edjane Ramos da Silva. Registro 67193371 Protocolo 18993622 Celular 75 98193 0565

  2. Comprei um batom e ñ foi a cor correspondida na página quero trocar

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