Não consigo me cadastrar para revender Eudora – Como resolver?

Revender Eudora é o desejo de muitas pessoas espalhadas pelo Brasil. No entanto, nem sempre é tão simples fazer o cadastro no site da Eudora, por diversos motivos.

Entretanto, nesse texto vamos te ensinar de forma breve e objetiva como você pode se tornar uma representante Eudora ainda hoje.

Dessa forma, você poderá tanto começar a vender os produtos Eudora e faturar em média 30% de comissão ou comprar produtos com esse desconto todos os meses. Legal né?

Motivos para você não conseguir se cadastrar na Eudora

Geralmente o cadastro para ser uma revendedora Eudora é muito simples. No entanto, se você não segue todos os requisitos exigidos pela marca, o seu cadastro Eudora será reprovado.

Conheça os motivos mais comuns para o seu cadastro Eudora ser reprovado:

  • Ser maior de idade. Ou seja, você precisa ter pelo menos 18 anos para ser revendedora Eudora. Nesse caso, você pode pedir para um responsável se cadastrar por você e permitir que você gere as comissões;
  • Ter documentos de RG, CPF e um comprovante de residência em seu nome ou de um cônjuge ou familiar;
  • Ter um e-mail cadastrado;
  • Não estar com o nome negativado em diversas empresas. Porém, esse item é opcional, a depender do cadastro.

Cumpre com todos os requisitos acima? Então, o próximo passo é realizar o seu cadastro como representante da Eudora.

Fazendo o cadastro para começar a revender Eudora

No tópico anterior, você leu quais os principais motivos para não aceitarem uma pessoa como representante Eudora. A partir de agora, você aprende a enviar o seu cadastro para revender. Confira:

  • Primeiramente, visite a página oficial da Eudora, através do link: http://www.eudora.com.br/;
  • Em seguida, no menu superior do site, selecione a opção “Revenda”, seguido de “Quero ser representante”, conforme imagem:
Quero revender Eudora

No site da Eudora, você tem três opções. A primeira para utilizar o seu login de acesso. Na segunda para fazer o seu cadastro para revender Eudora. Por fim, encontrar uma representante local.

  • Na página seguinte, você deve preencher um formulário com todas as suas informações para se tornar uma revendedora da Eudora. O cadastro também pode ser realizado utilizando suas redes sociais;
  • Após terminar o seu cadastro, um e-mail de confirmação será enviado para a sua caixa de entrada. Entre nela e clique no link de confirmação;
  • Durante o cadastro, você também deverá criar uma senha de acesso.
  • Pronto! Finalizando o cadastro, você já pode realizar o seu primeiro pedido como representante Eudora.

Kit inicial da Eudora é obrigatório?

Foi um tempo em que era preciso adquirir o kit inicial da Eudora para poder se tornar uma revendedora da empresa.

Em alguns casos fazer a aquisição do kit é realmente vantajoso, já que o pacote inicial tem item com preços mais acessíveis que o normal. No entanto, você que está com a grana curta e quer revender somente o que suas clientes pedirem, o kit não é recomendado.

Aqui no Pedido Fácil, nós já preparamos um conteúdo completo falando sobre qual o conteúdo do Kit Inicial da Eudora.

Ainda tem dúvidas?

Ainda tem dúvidas sobre o porquê da Eudora estar recusando o seu cadastro como representante?

Nesse caso, você pode entrar em contato com a central de atendimento da empresa, através do telefone 0800 727 4535 ou deixar um comentário nessa postagem que tentarem te auxiliar.

Já conhece o canal do pedido Fácil no Youtube?

Resolve problemas comuns e esteja sempre por dentro das novidades que rolam no mundo dos revendedores. Acesse esse link para se inscrever em nosso canal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *