Ninguém gosta de receber a sua caixa da Avon faltando algum produto ou solicitar a troca de algum item. No entanto, se isso for necessário, o site da Avon oferece um serviço de ótima qualidade para trocas e faltas.
É importante destacar que as trocas somente poderão ser realizadas nos produtos das duas últimas campanhas. Por exemplo, se a campanha ativa é a 5, apenas poderão ser solicitadas trocas das campanhas 3 e 4, as demais não estão mais qualificadas para o serviço.
Neste breve tutorial você aprenderá a utilizar o serviço de trocas e faltas da Avon rapidamente. Vamos lá?
Trocas e faltas de produtos Avon – Como fazer pelo site?
- Primeiramente, acesse à pagina oficial da empresa, através do endereço: https://www.avoncomigo.avon.com.br/widget/avonwg2/#/login;
- Em seguida, entre com as suas credenciais Avon. Em seguida, selecione o Menu “Meus pedidos”, seguido da opção “Trocas e faltas”;

Fazer a troca de produtos no site da Avon é simples.
- Após visitar a página Trocas e faltas, você terá uma tela semelhante a da imagem acima. Selecione qual campanha você deseja realizar a troca e clique em buscar;
- Na página seguinte, clique no botão “Selecionar”;
- Na próxima tela, serão exibidos todos itens da campanha selecionada. No item que precisa ser trocado, clique sobre o botão “Solicitar troca”;
Após clicar no botão “Selecionar troca”, uma tela como a imagem abaixo será exibida. Preencha conforme as suas necessidades.
- No campo 1, informe qual a quantidade que deseja trocar;
- No campo 2, informe se deseja receber um produto de tamanho e cor igual ou diferente do original, troca por créditos ou outro produto;
- No campo 3, informe o motivo da troca;
- Por fim, clique em “Finalizar troca.
Veja também: Como enviar o pedido através do celular.
Trocar produto Avon solicitada – O que fazer agora?
Após ter realizado todo o procedimento acima, a Avon terá até 7 dias para ter dar uma resposta, que pode ser aprovada ou reprovada.
Caso você tenha o seu pedido de troca aprovado, você irá receber o seu novo produto ou crédito em conta nas próximas duas campanhas da empresa. Se por algum motivo, o seu pedido de troca for negado pela empresa, será necessário entrar em contato com a Avon para ver o que aconteceu.
O e-mail para falar sobre pedidos de trocas e faltas reprovadas pela Avon é o trocasefaltas@avon.com.
Por fim, viu como é fácil solicitar a troca de um produto Avon?
Pingback: Produto Avon faltando na caixa, mas cobrando – Oque fazer?
comprei uma coleira na avon e ela nao deu no meu cachorro ficou pequena demais. ele e pudlley n 2 raca pequena quero fazer a troca produto50958-4 campanha 10 me mande resposta
comprei uma coleira na avon e ela nao deu no meu cachorro ficou pequena demais. ele e pudlley n 2 raca pequena quero fazer a troca produto50958-4 campanha 10 me mande resposta,numero do produto para troca82875-3