Avon Comigo – Como fazer a troca de produtos no site

Com o objetivo de facilitar a troca de produto da Avon, o site Avon comigo está preparando algumas novidades.


O site Avon Comigo é a melhor parceira da revendedora de produtos Avon, com ela é possível enviar os pedidos, localizar clientes, fazer trocas, dentre outros.

O objetivo principal desse texto é te mostrar o caminho correto dentro do site Avon Comigo para você solicitar uma troca ou pedir o estorno da compra. O mesmo processo também serve para solicitar produtos pagos, que não foram recebidos por algum motivo.

Entrando no site Avon comigo para solicitar a troca

Avon comigo area exclusiva
Acesso a área exclusivo do Avon Comigo é somente para revendedores cadastrados

Ao acessar o site do Pedido Fácil Avon, você notará algumas mudanças no visual e também no nome do site. Agora a página passou a se chamar Avon Comigo.

Para acessar a conta é simples, entre com o número do seu registro e a sua senha. Uma nova alternativa é conectar a sua conta do Google ou do Facebook para entrar no site.

Se esse é o seu primeiro acesso, visite: Como enviar pedidos pelo site.

Solicitando a troca de um produto Avon

Depois de ter feito o seu login no site, vamos ao que realmente interessa, solicitar a troca de um ou mais produtos que vieram com defeito ou que o cliente simplesmente desistiu de ficar.

Passo 1: Selecione a opção “Meus pedidos”, em seguida selecione a opção “Trocas e faltas”, conforme imagem abaixo:

Note que você só poderá trocar até 40 itens por solicitação. Caso queira fazer uma troca maior, divida o seu pedido e duas ou mais solicitações.


Passo 2: O segundo passo é selecionar a campanha que você deseja fazer a troca do produto. Por isso, selecione “Campanha X” até “Campanha X” e clique em buscar. Lembre-se que se o seu objetivo é fazer uma troca da campanha 20, selecione de campanha 20 até campanha 20, assim você economiza tempo.

Passo 3: Note que o pedido total que você realizou foi destacado na tela. Selecione-o clicando no botão correspondente.

Troca lista avon

Passo 4: Selecione qual produto você deseja realizar a troca clicando no botão “Solicitar troca”.

Após clicar na opção de solicitar troca, uma caixa com várias opções aparecerá. Nessa caixa, voce deverá informar a Avon se você deseja fazer a troca do produto por um mesmo produto, se deseja trocar por outra coisa ou se deseja pegar o dinheiro de volta em forma de créditos no site.

Depois de marcar a opção desejada, você deverá informar por qual motivo deseja realizar a troca do pedido. Lembrando que a Avon permite trocas até pelo simples motivo do cliente não gostar do produto.

Avon Comigo, novo visual e mais interatividade

Conhecido como Avon Comigo, agora os revendedores podem fazer o seu login utilizando a sua conta do Google ou do Facebook, basta que tenha conectado as contas uma vez com o site da Avon.

Após tanto anos utilizando o slogan “Pedido Fácil Avon”, a empresa resolver mudar o visual do site, alterar o slogan e trazer novidades.

Como aumento as minhas vendas Avon?

Não é incomum encontrar revendedoras que estão cadastradas a um bom tempo na Avon, mas que ainda não tem um bom retorno ou que não consegue conquistar os clientes que gostaria.

Falando especificamente sobre esse assunto, te convido a acessar: Sou revendedora mais gostaria de vender mais.

Uma postagem com dicas de ouro para quem quer vestir a camisa da Avon e conquistar a sua liberdade financeira apenas trabalhando com os produtos da empresa.

Por fim, se ainda tiver dúvidas a respeito de como fazer trocas pelo site do Avon Comigo que não foram solucionadas nessa postagem, ligue para o telefone: 0800-708-2866.


6 Comentários

  1. Boa tarde , o meu medo são perder minhas clientes,pois a maioria das clientes e nós revendedoras é o pouco espaço entre um pedido e outro muito pequeno,não dá nem para receber das vendas já outro pedido,deveria ser como os demais catálogos um pedido mensal venderíamos mais e teríamos mais tempo de vendas como para receber também,esse é pensamento meu e de outras revendedoras,pois sempre estamos trocando idéias sobre produtos e acaba caindo no tempo entre os pedidos,falo por mim e por minhas amigas.Obrigada

  2. Quero meus créditos que não foram aceitos vou ter que paga uma fatura que não bate com os produto que vienhram e e que faltaram na minha caixa da camanha 13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *