Cadastro Jequiti Negado – Como resolver o problema para revender

Se você teve o seu cadastro Jequiti negado, essa postagem irá esclarecer alguns pontos que você precisa cumprir antes de solicitar uma nova inscrição para revender Jequiti.

Caso você também esteja enfrentando um problema parecido ao ter o seu cadastro negado pela Eudora ou outras marcas, provavelmente você não atende aos requisitos mínimos das empresas.

Além de falar sobre os principais motivos da recusa de cadastro por parte da Jequiti, você ainda vai aprender um passo a passo de como se cadastrar de forma correta para começar a revender Jequiti.

Resolver cadastro negado capa youtube

Principais motivos para o Cadastro Jequiti Negado

De forma geral, a Jequiti aceita a grande maioria dos cadastros. Todavia, pode acontecer de você estar sendo impedido de virar uma revendedora da empresa, porque não atende aos requisitos mínimos.

Confira abaixo quais são os principais motivos que impedem o seu cadastro Jequiti de ser aceito:

  • Você é menor de idade – Para revender Jequiti ou outras marcas, você precisa ter pelo menos 18 anos. Caso esse não seja o seu caso, provavelmente esse é o motivo da recusa por parte da Jequiti;
  • Falta o número do documento de CPF – Legalmente a Jequiti só aceita cadastro de pessoas que informam o número do CPF em sua página. Caso tenha perdido ou não sabe o número do seu, infelizmente o cadastro não será permitido;
  • Ter um e-mail cadastrado – Somente pessoas que tem acesso a um e-mail podem fazer o registro na Jequiti. Se você tem um e-mail, mas esqueceu a senha. Tente fazer a recuperação da senha ou crie um novo endereço;
  • Nome sujo no mercado – Nem sempre ter o nome sujo impede que a Jequiti te aceite como revendedor. No entanto, se você atende aos outros critérios e tem o nome sujo, esse pode ser o motivo da recusa.

Cumpre com todos os requisitos acima? Então, o próximo passo é realizar o seu cadastro como revendedora Jequiti.

Cadastro para começar a revender Jequiti

Começar a revender Jequiti é bastante simples. Você precisa simplesmente completar um cadastro rápido na internet. Atendendo aos critérios acima e seguindo o passo a passo abaixo, você vai se tornar uma consulta Jequiti. Confira:

  • Primeiramente, acesse a Página da Consultado Jequiti, no endereço: https://institucional.jequiti.com.br/seja-uma-consultora;
  • Em seguida, informe seu nome completo, número do CPF, telefone, endereço de e-mail e CEP;
  • Na tela seguinte serão solicitadas mais informações pessoais. Preencha todo o formulário e siga para a próxima etapa;
  • No próximo passo, o sistema vai te fazer perguntas gerais, uma delas será sobre vendas gerais. Nessa pergunta, responda se você trabalha revendendo outras marcas, como representando Avon, por exemplo;
  • Em seguida, informe qual a sua forma de contato preferida. Ou seja, a empresa poderá te conectar através do telefone, SMS, e-mail, dentro outros;
  • Agora, informe se deseja deixar os seus dados de contato disponíveis para possíveis clientes sem indicação;
  • Marque a opção de entrega no vizinho ou não;
  • Por fim, leia o contrato da empresa e selecione a opção “concordo”;
  • Pronto! Agora basta esperar o seu cadastro ser liberado.

O kit inicial da Jequiti é obrigatório após o registro?

A Jequiti ainda obriga que novas revendedoras comprem um kit inicial da empresa.

Esse kit inicial custa a partir de R$69,00. No kit, você encontra várias amostras de perfumes, além de alguns produtos que já podem ser revendidos para recuperar o valor investido.

Se você está procurando uma empresa que não cobra o kit inicial, talvez você devesse começar a revender os produtos da Eudora, que também oferece um excelente serviço de trocas e devoluções.

Dúvidas adicionais?

Se ainda tiver dúvidas após a leitura desse texto, ligue para a central de atendimento da Jequiti, no telefone 0800 776 7575.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *